Felicidades


Ser feliz é o que todos nós desejamos. No inicio de um novo ano, são as palavras mais usadas. Desejamos uns aos outros, felicidade. Mas penso que muitos de nós ainda não sabemos o que é felicidade.

Semana passada li uma frase de Aristóteles que dizia que a “Felicidade é ter algo o que fazer, ter algo que amar e algo que esperar”. Meditando nela, percebi que todos os meus momentos onde me senti infeliz foram quando não tive uma das três coisas por ele ditas.

Desta forma concordo com ele. E hoje posso dizer que estou feliz, pois graças a Deus este ano começou tendo eu algo que fazer. Estou envolvido com todas as atividades da estação do Caminho da Graça, pregando o Evangelho, e ajudando as iniciativas, além de continuar dando minhas aulas de teologia e meus cursos. Também estou estudando, algo que desejo jamais deixar de fazer.

Também tenho algo a que amar. Amo a Deus, amo minha família, amo meus amigos, amo minha vida. E tenho algo a esperar. Espero com alegria o Dia em que O Verei face a face. O Dia do Encontro, da Pedra Branca, do novo Nome. O Dia em que me tornarei plenamente o que sou Nele.

Neste ano de 2009, desejo a todos os meus leitores que encontrem a felicidade naquilo que fazem, naqueles a quem amam e na esperança.


Ivo Fernandes
5 de janeiro de 2009

Comentários

Postagens mais visitadas