Oração



Reconheço que não te amo Senhor com todas as forças da minha vida, sou carente de tua misericórdia.
Reconheço que não encarnei em minha vida teu mandamento de amor ao próximo, sou carente do teu perdão.
Reconheço que transgrido tua Lei, sou carente da tua salvação.
Reconheço teu amor manifestado no Cristo da Cruz.
Reconheço-te como Senhor e Salvador da minha vida.
Reconheço-te como único Deus.

Salva-nos Senhor!
Salva-nos porque somos pecadores.
Salva-nos porque nosso egoísmo está nos destruindo!
Salva-nos da nossa arrogância!
Salva-nos da nossa impureza!
Salva-nos da nossa religião!
Salva-nos do ódio e da hipocrisia que por ela foi em nós gerado!
Salva-nos de pecar contra o Espírito quando sufocamos o Evangelho por medo de perder nossas posições e benefícios neste mundo!
Salva-nos da cegueira que nos impede de ver a Palavra Viva!
Salva-nos daqueles que nos exploram!
Salva-nos de trocarmos a simples fé por qualquer objeto de barganha!
Salva-nos de toda verdade que não carregue em si a Verdade do Amor!


Advoga Senhor a causa daqueles que não podem se representar diante do Justo Juiz
Sê tu Senhor nosso Advogado!

Obrigado Senhor pela provisão do sangue que nos justificou
Obrigado pela minha salvação, não só minha, mas do mundo inteiro.
Obrigado!

Amém

Ivo Fernandes
4 de outubro de 2006

Comentários

Postagens mais visitadas