Meu caminho #1


Uma das orações mais constantes da minha vida foi pela busca do autocontrole, principalmente da fala. Na busca de ser sempre verdadeiro falei demais, e no muito falar sempre há danos.
Sei que ainda não cheguei no lugar que quero, e ainda não tenho a postura desejada, mas já melhorei muito. Sempre busco ponderar tudo que digo, para jamais falar ou agir contra a minha consciência e nem ofender alguém desnecessariamente.
Não sou adepto do “dane-se” ou do “foda-se”, não! O que busco é viver conforme o Evangelho. E essa busca é feita de atos diários. Eu sei no que creio e em Quem creio. Eu sei para onde estou indo, e onde desejo chegar.
Todos os que me leem, me ouvem ou me seguem sabem que meu caminho é feito de honestidade, inclusive com meus erros. Sei que essa honestidade nem sempre é bem recebida, pois na maioria das vezes esperam de nós mais do que podem esperar de si mesmo.
No entanto, não abandono esse caminho, pois foi na verdade e com a verdade que me salvei.
Aos que me amam peço que tenham paciência com meus processos, e não se esquivem de mim para saberem o que precisarem, pois estou à disposição de todos.
Sou apenas um homem de fé na luta de me tornar um homem melhor, ou em palavras que usamos no caminho, na busca de ser a melhor versão de mim mesmo, enquanto discípulo do Senhor!
Ivo Fernandes
24 de junho de 2018


Comentários

Postagens mais visitadas