Bom Feriado a todos!




Viver é um como pintar um quadro, há alegria e responsabilidade, gozo e concentração. Não se vive sem o bom equilíbrio entre a alegria e a responsabilidade.

Com isso dito, quero desejar a todos um bom período de Carnaval. Que aqueles que irão viajar com as famílias, aproveitem este tempo para de fato estarem em comunhão. Os que vão às festas, que curtam tudo com maturidade, não fazendo mal a si e nem aos outros. Que os que estiverem em retiro para meditação e oração, que se dediquem principalmente em fazer uma avaliação sobre a caminhada e para desenvolverem o amor que não julga, nem sentencia quem quer que seja.


Aqueles que ficarão em suas casas, aproveitem esse tempo, para fazer coisas boas. Convidem amigos, celebrem a vida, assistam bons filmes, ou leiam um bom livro. Meu mano Hugo indicou o – Equívoco sobre a igreja – de Emil Brunner. Coloque a leitura deste site em dia – http://www.caiofabio.com/. E vocês que estiverem passando por dias difíceis, tristes, que esses sejam dias de consolação para todos.

Eu estarei junto ao verde, com família e gente amiga! Mas levo cada um em meu coração e nas minhas orações.

Bom Feriado a todos!

Ivo Fernandes
20 de fevereiro de 2009

Comentários

Postagens mais visitadas