Política do Uso das MINHAS redes sociais neste tempo!



Durante esse período de paixões e discursos agressivos em razão das preferências políticas e das ideologias, farei o seguinte a respeito do uso das MINHAS redes sociais.

1.       Toda pessoa que aparecer em meu perfil com apoio a discursos contrário ao meus princípios, ou com mentiras e falácias serão silenciados ou colocados em soneca por 30 dias se forem amigos ou familiares. Se tratar-se de desconhecidos que por alguma razão são meus amigos virtuais, tais amizades virtuais serão desfeitas.
2.       Se a questão for apenas de divergências de pensamento evidentemente que a regra não se aplica, a menos que esses pensamentos sejam disfarces para a promoção daquilo que contraria os princípios que sigo.

Com isso estou apenas me dando o direito de não acumular juízo contra ninguém, e nem fazer de MINHAS redes sociais plataforma para promotores de discursos de ódio disfarçado de política.

No mais, que  me conhece sabe que estou sempre disposto a DIÁLOGOS, quem desejar pode vir tomar um café comigo que terei maior prazer de conversar!


Aos que não entenderem ou me julgarem por essa decisão, lamento! Sigo tranquilo com minha consciência!

Comentários

Postagens mais visitadas