Clínica de Psicanálise


Minha clínica é pautada na perspectiva freudiana-winnicottiana, em que a psicanálise não é para todos, e nem para todos os momentos, e sim para quem necessita, deseja e pode suportá-la. 

Com isso não estou rejeitando os que não são para a psicanálise, pois não sou tão ortodoxo assim. Algumas vezes trabalho de uma outra forma, até mesmo para tornar o trabalho analítico possível, sem que isso me desloque do meu ofício e sem que isso faça com que eu deixe de ser psicanalista.

Então, todas as vezes que me procurar, irá encontrar um analista dedicado ao seu caso, que procurará entender como você se sente, estabelecendo uma relação de confiança pautada na responsabilidade profissional, e tolerando toda produção transferencial, ciente de que, por meio desse processo, é que posso ajudar você a lidar com todo o seu sofrimento na busca do seu bem-estar e desenvolver o fortalecimento da sua consciência.

Se considerar que posso ajudá-lo ou ajudá-la, entre em contato para marcarmos sua entrevista e subsequentes sessões!

#psicanálise #clínicapsicanalítica #freud #winnicott #settingpsicanálitico #façaanálise #façaterapia #psicanalista #análise #divã #consciência

Comentários

Postagens mais visitadas